Acadêmico de Educação Física totaliza conquistas no primeiro semestre - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Acadêmico de Educação Física totaliza conquistas no primeiro semestre

André Herther durante competição em Florianópolis

O primeiro semestre de 2013 foi de conquistas para o acadêmico e bolsista do curso de Educação Física da UNIJUÍ, André Clóvis Herther. Foram muitas competições e muitos troféus conquistados em diversos municípios.

Em maio, o atleta participou de outros quatro eventos de municípios da região e da fronteira do estado. Em Cruz Alta, na 30ª Rústica do Trabalhador realizada no dia 01, alcançou o 1º Lugar em sua categoria. No dia 11, na Corrida da Cidade de Três de Maio/RS, obteve o 2º Lugar Geral. Na celebração dos 47 anos de Augusto Pestana/RS, Herther conquistou o 1º Lugar Geral da Rústica, realizada no dia 12. Em 18 de maio André participou da 15ª Rústica Unimed - Região da Fronteira, na cidade de Santana do Livramento/RS, chegando em 3º Lugar na classificação geral.

No mês de abril, esteve presente em três eventos distintos: corrida dos 70 anos do 27º GAC no município de Ijuí, realizada no dia 7, conquistando o 1º Lugar Geral da prova. Na XXI Rústica Interestadual de Alpestre em comemoração ao 49º Aniversário de Emancipação do município, que aconteceu no dia 13, André obteve o 2º Lugar na categoria. E no dia 14 esteve competindo a 1ª Rústica de Boa Vista do Cadeado/RS onde ficou em 1º Lugar Geral.

No mês de março, disputou a 1ª etapa da 2ª edição do Circuito Regional de Corridas de Rua, que foi realizada em Cerro Largo/RS. André conquistou o 1° Lugar Geral na prova. A 3ª etapa da 2ª edição do Circuito Regional de Corridas de Rua acontece em Ijuí, no dia 15 de setembro.

Em fevereiro, o atleta competiu na VIII Rústica e Mini-Rústica da Cidade de Santiago, onde obteve a primeira colocação da Categoria E - masculino, com o tempo de 34 minutos e 08 segundos.

Fora do estado, André disputou 4ª Meia Maratona Internacional de Florianópolis/SC, que aconteceu dia 24 de março, onde a classificou-se em 1º Lugar pela sua categoria.


 


 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.