Projetos de Extensão são apresentados aos acadêmicos do Câmpus Panambi - Unijuí

Projetos de Extensão são apresentados aos acadêmicos do Câmpus Panambi

A UNIJUÍ / Câmpus Panambi sediou na noite de quinta-feira, 22, evento sobre Projetos de Extensão vinculados à UNIJUÍ.

Na ocasião foram apresentados dois projetos de extensão vinculados ao Departamento das Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (Dacec), que são o Projeto Extensão Indústria Exportadora (Peiex), coordenado, desde 2009, pelo professor Ivo Ney Kuhn, e o Projeto Extensão Produtiva e Inovação (PEPI), coordenado, desde 2012, pelo professor Marcos Paulo Dhein Griebler.

Ambos os projetos foram apresentados aos alunos do curso de Administração, acompanhados pelos professores Marcelo Blume e Leonir Terezinha Uhde, e aos alunos do curso de Engenharia Mecânica, acompanhados pelos professores Roger Schildt Hoffmann e Patrícia Carolina Pedrali. Os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre o que é extensão e a abrangência de atuação dos projetos, além de esclarecer dúvidas e obter informações para participar dos projetos.

A noite contou ainda com a presença de Natanael Munck, da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento do Governo do Rio Grande do Sul, e de extensionistas do Projeto PEPI. O evento foi promovido em conjunto pelas Coordenações de Curso de Administração e Engenharia Mecânica, com o apoio da Pró-Reitoria do Câmpus Panambi.