Curso de cálculos financeiros é realizado na Unidade de Apoio de Porto Alegre - Unijuí

Curso de cálculos financeiros é realizado na Unidade de Apoio de Porto Alegre

A Unidade de Apoio em Porto Alegre sediou, nos dias 12 e 13, o curso de Cálculos Financeiros operando a Calculadora Financeira HP 12C.

A professora Marlene Dal Ri do DACEC ministrou o curso com a finalidade de proporcionar um suporte dinâmico da ferramenta, para melhor desenvolvimento e aproveitamento dos componentes curriculares no caso de estudantes e no dia a dia dos empresários e profissionais que atuam na área financeira. ”Espera-se que o curso de extensão em Cálculos Financeiros com a Utilização da HP-12 C atenda os objetivos dos acadêmicos e profissionais, buscando proporcionar novos conceitos e métodos na utilização da ferramenta e deste modo, auxiliar no processo de ensino, pesquisa e extensão da universidade”, afirma a professora.