Pós-Graduação em Finanças e Mercados Capitais está com as inscrições abertas - Unijuí

Pós-Graduação em Finanças e Mercados Capitais está com as inscrições abertas

A UNIJUÍ está com as inscrições abertas para a Pós-graduação em Finanças e Mercados de Capitais nos Câmpus Ijuí e Santa Rosa.

A especialização em Finanças e Mercados de Capitais permite aos alunos a compreensão e visão em relação ao mercado econômico-financeiro e aos processos de gestão financeira. Além de desenvolver competências em orientação para resultados e resolução de problemas no dia-a-dia de empresas; mercado financeiro e pessoal. Assim como, os alunos serão preparados a assumir posições de gestor financeiro, permitindo  conhecimento de  ferramenta ou técnica utilizada para controlar da forma mais eficaz possível, no que diz respeito à concessão de crédito para clientes, planejamento, análise de investimentos e de meios viáveis para a obtenção de recursos para financiar operações e atividades da empresa, visando sempre o desenvolvimento.

O curso é destinado para executivos de instituições financeiras, de instituições de crédito cooperativo, organizações agropecuárias, cooperativas agropecuárias, executivos de organizações industriais, comerciais e de serviços, profissionais liberais das áreas de administração, contabilidade, economia, e áreas afins.

A previsão para o início do curso no Câmpus Santa Rosa é no mês de março e no Câmpus Ijuí no mês de abril. As aulas estarão acontecendo nas sextas-feiras à noite e sábados pela parte da manhã.

As inscrições poderão ser realizadas no link www.unijui.edu.br/educacaocontinuada ou mais informações pelo fone 55 3332-0553.