Gerente de Marketing da UNIJUÍ realiza capacitação para equipe de vendas da UNIMED - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Gerente de Marketing da UNIJUÍ realiza capacitação para equipe de vendas da UNIMED

 

O gerente de Marketing da UNIJUÍ, Gian Carlo Bottega realizou uma capacitação para a equipe de vendas da Unimed Noroeste/RS. O tema abordado foi  “Um novo olhar sobre o mercado: Como encarar os desafios comerciais em 2014”. O encontro ocorreu no dia 14, no Espaço Panambi Unimed Noroeste/RS.

Atender bem o cliente é fundamental em uma sociedade de constantes transformações.  Superar suas expectativas e ter respostas às suas perguntas é uma forma de satisfazê-lo e, por consequência, fidelizá-lo. Por isso, durante a explanação foram discutidas questões referentes às constantes transformações do mercado, a necessidade da renovação e planejamento. Conforme Bottega, “inovar é fazer diferente no princípio”, pois é necessário sempre fazer melhor o que já se faz.

O evento marcou a retomada das atividades do grupo no ano de 2014, após o recesso de final de ano. O gerente de Marketing da Unimed Noroeste/RS, Benísio Rodrigues, destaca que além da valorização dos colaboradores, a realização de capacitações está diretamente relacionada com a qualidade do serviço prestado à comunidade. Reforça que a Cooperativa está presente em 52 municípios e conta com uma qualificada equipe de vendas, com representantes em toda a região de abrangência.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.