12° Vida no Campus encerra as atividades com excelente público - Unijuí

12° Vida no Campus encerra as atividades com excelente público

O encerramento da 12ª edição do Vida no Campus foi marcado pela entrega dos troféus e medalhas aos vencedores das modalidades competitivas, na noite de quinta-feira, 23.

A equipe Viva Vôlei conquistou o primeiro lugar no voleibol 4x4 misto; tendo o Vôlei Ijuí como segundo colocado e a equipe Amigos do Vôlei, em 3º lugar.

No futebol sete feminino a equipe Amauri Vidros ficou com o 1º lugar; Bola Pra Frente em 2º e JB Restaurante ficou com a 3ª colocação. No futebol sete masculino os vencedores foram Abebis FC em 1º, S.E Ouro Verde em 2º e Amigos FC em 3º. Nesta edição, o Vida no Campus contou com aproximadamente 300 atletas nos torneios de futebol sete masculino e feminino e vôlei 4X4 misto.

Um excelente público esteve presente na pista de atletismo do campus da UNIJUÍ durante os três dias de evento. Que além dos jogos competitivos contou com atividades recreativas como tirolesa, esporte de orientação, tênis de mesa, jogos de mesa, cama elástica, iniciação ao rapel, e aula de jump, atividades estas monitoradas pelos acadêmicos do Curso de Educação Física. Com o objetivo de estimular a prática esportiva e recreativa, o Vida no Campus promove um momento de lazer para a acadêmicos, professores e funcionários da universidade além da comunidade ijuiense e regional.

O evento, tradicional na UNIJUÍ é realizado pelo Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física, com parceria do CAEF - Centro Acadêmico da Educação Física e DCE – Diretório Central dos Estudantes. Tem apoio da Net. Copy, Active Center Academia, Acrópoly Academia, Ervateira Seiva Pura, Unimed e Prefeitura Municipal de Ijuí.