NEPI/UNIJUÍ promovem workshop’s na região - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

NEPI/UNIJUÍ promovem workshop’s na região

 

O Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação (NEPI), executado na região através de parceria entre a UNIJUÍ e Governo do Estado, realizará três dias de workshop’s. O tema será a extensão produtiva, inovação e fontes de financiamentos para a indústria (Fundopem-Integrar).

As palestras serão realizadas pelo Coordenador Adjunto do Sistema Estadual de Atração e Investimentos de Atividades Produtivas (SEADAP) da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção de Investimento, Nery Santo Filho.

Dia 17 de março o evento será em Três Passos às 15h30,  no Auditório da UNIJUI.  Em  Crissiumal às 19h na ACI do município. Dia 18 de março será a vez de Horizontina às 07h30 na ACIAP, Três de Maio às 12h na AABB e Santa Rosa às 18h na ACISAP. E no dia 19 de março o workshop estará acontecendo na cidade de Santo Cristo ao meio dia, no Clube Serrano.

O workshop é promovido pela UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa, Projeto Extensão Produtiva e Inovação (NEPI), Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), Associação Instituto de Políticas e Desenvolvimento (AIPD), Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (CRIATEC), COREDE Fronteira Noroeste, Comitê de Bacias Hidrográficas Turvo Santa Rosa Santo Cristo e prefeituras, ACIs e entidades locais.

Mais informações no fone 3511-5200 (NEPI) ou pelo e-mail nepi@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.