UNIJUÍ oferece capacitação para preenchimento de Declaração do Imposto de Renda - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ oferece capacitação para preenchimento de Declaração do Imposto de Renda

 

Estão abertas as inscrições para capacitação de preenchimento de declaração do imposto de renda da pessoa física no Câmpus Ijuí, até o dia 23 de março. O curso é destinado para Acadêmicos e egressos dos cursos de graduação e pós-graduação da Unijuí, e demais interessados.

O objetivo do curso é capacitar de forma prática os participantes quanto às regras de tributação do Imposto de Renda Pessoa Física e proporcionar conhecimentos práticos aplicados a legislação do Imposto de Renda Pessoa Física.

A UNIJUÍ está oferecendo quatro horários diferentes para as turmas no dia 28 de março das 19h15min às 22h30min, dia 29 de março das 08h às 11h30min, dia 04 de abril das 19h15min às 22h30min e dia 05 de abril das 08h às 11h30min.

As inscrições poderão ser realizadas no link www.unijui.edu.br/educacaocontinuada ou mais informações pelo fone 55 3332-0553.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.