Unicruz recebe artigos sobre extensão para a “Cataventos” - Unijuí

Unicruz recebe artigos sobre extensão para a “Cataventos”

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade de Cruz Alta (Unicruz) agendou para o período de 11 de março a 30 de abril a submissão de artigos para a CATAVENTOS – Revista de Extensão da Universidade, edição nº 6.

A revista tem como objetivo a socialização do conhecimento acadêmico e científico produzido a partir dos programas e projetos de extensão desenvolvidos pela Unicruz e demais Instituições de Ensino Superior.

Os interessados em participar desse processo podem enviar artigos que relatem as ações realizadas por sua IES, principalmente, as que advêm dos projetos de extensão. A submissão dos artigos é eletrônica, sendo que, primeiramente, os autores (professores ou acadêmicos) devem se cadastrar no portal da Cataventos. Neste endereço, além das políticas editoriais e de avaliação dos artigos, também estão disponíveis as diretrizes para autores, no que se refere às normas de formatação para as produções.

Mais informações pelo telefone (55) 3321.1545 ou pelo e-mail: extensao@unicruz.edu.br.