Empresários participam de Workshop’s na região - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Empresários participam de Workshop’s na região

 

A UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa, juntamente com o Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação (NEPI), realizaram três dias de workshop’s para empresários na região noroeste.

O objetivo foi apresentar as políticas de incentivos para as empresas, disponíveis por meio do FUNDOPEM/RS e INTEGRAR/RS. Participaram cerca de 180 empresários das cidades de Três Passos, Crissiumal, Horizontina, Três de Maio, Santo Cristo, Alecrim e Santa Rosa.

As palestras foram ministradas pelo Coordenador Adjunto do Sistema Estadual de Atração e Investimentos de Atividades Produtivas (SEADAP) da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção de Investimento, Nery Santo Filho.

O curso de Administração da UNIJUÍ também esteve envolvido nos workshop’s por meio da participação de professores, alunos e ex-alunos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.