Cia. CADAGY/UNIJUÍ inicia o semestre com apresentações - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cia. CADAGY/UNIJUÍ inicia o semestre com apresentações

 

A Cia. CADAGY/UNIJUÍ começou o ano realizando três apresentações, nos meses de fevereiro e março.

No dia 28 de fevereiro a companhia participou do evento Viva a Vida com Mais Vida, organizado pelo Conselho Municipal de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas, Comuid. O evento aconteceu no anfiteatro da Praça da República. O grupo realizou um espetáculo de dança, ginástica e lutas marciais.

No dia 07 de Março, o II Open de Tênis da AABB de Ijuí contou com a apresentação do grupo na abertura do torneio. Com os números de ginástica artística e dança do ventre. “O grupo Cia. CADAGY/UNIJUÍ foi muito enaltecido pelo desempenho dos números apresentados.”, ressaltou o Professor e Coordenador do Curso de Educação Física da Unijuí, Paulo Carlan. O Professor Dari Francisco Goller, representou a universidade no evento, e discursou sobre o histórico do Grupo CADAGY, a qual coordena.

No dia Internacional da Mulher, 08, o Grupo se apresentou em Chiapeta, no evento organizado pela Secretaria do Trabalho, Habilitação e Assistência Social do município. A Cia. CADAGY/UNIJUÍ apresentou um espetáculo de dança do ventre, ginástica artística e lutas marciais. As homenageadas do dia receberam dos integrantes do grupo uma rosa.

O Grupo CADAGY/UNIJUÍ tem um compromisso pré-agendado no XI Fenape, Feira Nacional do Peixe Cultivado de Ajuricaba. O espetáculo será no dia 31 de maio, às 16h.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.