Laboratório de Atividades Física realiza encontro de encerramento do ano de 2017 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Laboratório de Atividades Física realiza encontro de encerramento do ano de 2017

O Laboratório de Atividades Física e Promoção à Saúde da UNIJUÍ Campus Santa Rosa realizou na tarde de quarta-feira, dia 13, um encontro de encerramento do ano de 2017. Na oportunidade participaram os usuários do laboratório, Pró-Reitor do campus Santa Rosa, professor Ariosto Sparemberger, Coordenadora do curso de Educação Física, Cleia Dorneles, estagiárias do projeto e técnicos administrativos envolvidos nas ações do laboratório no decorrer do ano.

Os presentes participaram de uma breve explanação sobre as atividades desenvolvidas durante esse ano e as projeções para o ano de 2018. Também foram agraciados com a apresentação artística do músico, Kiko Gaúcho e na sequência confraternizaram com um coquetel.

Sobre o laboratório

O Laboratório de Atividades Física e Promoção à Saúde da UNIJUÍ atende atualmente 16 usuários. E tem como objetivo prescrever e orientar exercícios físicos individualizados, voltados a promoção à saúde para os indivíduos alvo do programa: cardiopatas, hipertensos e diabéticos. Atende também a um grupo especial de pessoas com câncer durante e pós-tratamento quimioterápico.

Interessados em participar poderão entrar em contato pelo fone: 3511-5200 ou poderão visitar o espaço na UNIJUÍ Campus Santa Rosa, no Bloco C.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.