Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde promove 3ª Roda de Conversa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde promove 3ª Roda de Conversa

No dia 06 de junho, o Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, realizou a 3ª Roda de Conversa com o tema “Valores/relações humanas X Saúde mental”, o qual foi ministrado pela professora do curso de Psicologia, Sônia da Costa Fengler.

De acordo com a técnica administrativa do Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde, Tatiane Renz, o momento propôs uma reflexão interativa acerca dos valores nas relações humanas e como isto pode influenciar na saúde mental.

As rodas de conversa estão sendo realizadas desde o início de 2018, com o objetivo de integrar os usuários do Laboratório, trazendo reflexões e informações acerca de temas relacionados à prevenção, saúde e qualidade de vida, como uma das propostas de promoção à saúde. Participaram também do encontro alguns residentes do programa de Residência Multiprofissional em Saúde.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.