COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Seleção para operação do Projeto Rondon tem prazo de inscrição prorrogado

Confira os detalhes do Edital e participe!

                 
 A Unijuí, por meio da Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, está realizando seleção para bolsistas do Projeto Rondon. Os estudantes selecionados participarão de uma nova operação, denominada “João de Barro”, que será realizada no mês de julho, em municípios do Piauí. O período de inscrições foi prorrogado até o dia 21 de março de 2019.

Serão selecionados oito estudantes dos seguintes cursos: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Bacharelado, Engenharia Civil, Jornalismo, Medicina Veterinária e Nutrição. É necessário preencher Formulário de Inscrição, disponível na página de Editais e Informes da Universidade e entregar os demais documentos exigidos em envelope que contenha, na parte externa, as seguintes informações: “Projeto Rondon 2019 – Operação João de Barro, nome do estudante e respectivo curso”. Além disso, serão observados outros critérios, como estar cursando a segunda metade do curso de graduação na Unijuí, exceto formandos, ter um bom desempenho acadêmico, não ter participado de operações anteriores do Projeto Rondon, entre outros aspectos.

Na segunda fase de seleção serão realizadas entrevistas com os candidatos, além de encontros e capacitações. A Operação ocorrerá de 12 a 28 de julho de 2019. Informações adicionais podem ser obtidas com a Assessoria de Extensão da VRPGPE pelo telefone (55) 3332-0200 – Ramal 2042 ou pelo e-mail pr@unijui.edu.br.


Compartilhe!