Oito estudantes são selecionados para o Projeto Rondon – Operação João de Barro - Unijuí

Oito estudantes são selecionados para o Projeto Rondon – Operação João de Barro

A lista de estudantes selecionados para participar da Operação João de Barro, do Projeto Rondon, foi divulgada pela Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí no Portal da Universidade, nesta quinta-feira.

Confira os nomes:

Caroline de Oliveira Krahn - Ciências Biológicas - Bacharelado

Claudia Jackowski - Engenharia Civil

Diovana Nöremberg - Nutrição

Eduarda Copetti Dunker - Medicina Veterinária

Gustavo Muzialowski - Agronomia

Laura Martins Mattioni - Medicina Veterinária

Luana Jensen Pietczak - Agronomia

Róbson Daniel Bremm Gomes - Jornalismo

Luana Roberta Junges - Nutrição

Tadine Raquel Secco - Ciências Biológicas - Bacharelado

Os selecionados estão convocados a comparecer à reunião no dia 02 de abril de 2019 (terça-feira), às 8h, na Sala dos Conselhos, situada no prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, Campus Ijuí.

A Operação João de Barro busca integrar o universitário brasileiro ao processo de desenvolvimento nacional, por meio de ações participativas sobre a realidade do País, aperfeiçoando o sentido de responsabilidade social, coletiva, em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais e, ainda, estimular no universitário a produção de projetos coletivos locais, em parceria com as comunidades assistidas.

Os oito estudantes participarão do Projeto no período de 15 a 25 de Julho de 2019, em um dos 10 municípios selecionados no Estado do Piauí, na Região Nordeste do Brasil.