Universidade apresenta Projetos de Extensão em Seminário - Unijuí

Universidade apresenta Projetos de Extensão em Seminário

A Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí promoveu, nesta quinta-feira, 28, o Seminário de divulgação dos Projetos de Extensão da Unijuí. O evento teve o objetivo de apresentar os projetos de extensão que são desenvolvidos em escolas da área da 36ª Coordenadoria Regional de Educação – CRE.

Na abertura do evento, o professor Fernando Jaime González, Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, afirmou que a extensão na Universidade é pensada a partir das diferentes áreas, no que já está sendo feito nas escolas e o que ainda pode ser feito. A abertura também contou com uma intervenção artística da Cia. Cadagy com o público do evento.

Na Unijuí são 35 projetos de Extensão em desenvolvimento com a atuação de mais de cem professores e mais de cem estudantes envolvidos. Em 2018 foram mais de 15 mil pessoas beneficiadas de alguma forma pelos projetos.

O evento reuniu diretores das escolas estaduais de abrangência da 36ª CRE, Membros do Comitê de Extensão da Unijuí, Membros dos Núcleos de Extensão e Cultura dos Departamentos, coordenadores dos projetos, professores, técnicos administrativos, comunidade escolar, além de Ana Rolim, representando a 36ª CRE.

Confira os projetos apresentados no Seminário: