Criatec promove workshop sobre o uso e a potencialização do Linkedin - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec promove workshop sobre o uso e a potencialização do Linkedin

A maior rede social de negócios do mundo será tema de workshop promovido pela Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec) da Unijuí.  “Linkedin: Carreira e negócios” será o tema que estará norteando os workshops no Campus Santa Rosa, dia 16 de maio, às 19h30 e no Campus Ijuí no dia 31 de maio, às 15h, ambos estarão ocorrendo no Espaço Coworking de cada incubadora.

O consultor e especialista em marketing, Rogério Hansen, estará abordando questões relacionadas ao uso e a potencialização das ferramentas no Linkedin, para carreira profissional e geração de negócios. Na oportunidade os participantes terão conhecimento de como montar um perfil atrativo e de como gerar e prospectar negócios por meio da rede social.

A qualificação é destinada a profissionais liberais, empresários, estudantes e interessados em conhecer e gerenciar as ferramentas ligadas ao Linkedin. Interessados poderão realizar sua inscrição gratuita, no Site da Criatec, as vagas são limitadas.

Sobre o consultor

Rogério Hansen é graduado em Administração, especialista em Marketing. Possui experiência em gestão de empresas, marketing corporativo, marketing esportivo, vendas e gestão de pessoas. Mais de 13 anos de atuação em Marketing On e Off-line, consultorias em gestão, marketing e negócios. Entusiasta da relação entre o marketing e a tecnologia da informação.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.