Bem-estar em família tema abordado em roda de conversa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Bem-estar em família tema abordado em roda de conversa

Os usuários do Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde (AFPS) da Unijuí, juntamente com seus familiares, participaram da 4ª Roda de Conversa do ano, no dia 12 de novembro, que teve como temática, "Bem-estar em família".

Para a Técnica Administrativa, Tatiane Renz, foram abordados temas relacionados à saúde, acerca de estilo de vida adotado, individualmente e na família. “O encontro contou com quatro momentos. Iniciando com um momento cultural, que contou com a presença do colega Adroaldo (Kiko Gaúcho), tornando a noite ainda mais especial ao interpretar composições próprias. Na ocasião também foi utilizado um instrumento que avalia o estilo de vida (NAHAS, 2000), com o qual cada um pode refletir sobre o seus hábitos e seu estilo de vida em relação à alimentação, atividade física, comportamento preventivo, relacionamentos e estresse. O encontro culminou com um momento de relaxamento coletivo e com um lanche a base de frutas”, destacou a profissional.

As rodas de conversa foram inseridas na rotina do laboratório AFPS a partir de 2018 e tem como objetivo, proporcionar conhecimento, reflexão e interação a partir de temas relacionados à saúde.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.