Projeto de Extensão seleciona bolsistas - Unijuí

Projeto de Extensão seleciona bolsistas

Projeto de Extensão “Prematuros: Prevenção, Apoio e Cuidado” está selecionando bolsistas dos cursos de Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Enfermagem para atuação de 10 horas semanais. Confira os critérios para a bolsa.

O curso de Fisioterapia está aceitando dois bolsistas que tenham disponibilidade de atuação nas sextas pela manhã e mais dois turnos durante a semana. Os alunos devem ter cursado com aprovação as disciplinas de Motricidade Humana.

O curso de Nutrição oferece uma bolsa para o aluno que tenha disponibilidade nas sextas pela manhã e mais dois turnos durante a semana. Além disso o aluno deve ter cursado com aprovação as disciplinas de Nutrição e Dietética III, Semiologia e Avaliação Nutricional I, Semiologia e Avaliação Nutricional II e Educação em Nutrição.

O curso de Psicologia aceita um bolsista que tenha disponibilidade de atuação nas sextas-feiras pela manhã e mais dois turnos durante a semana.  O aluno também deve ter cursado com aprovação as disciplinas de Psiconeurologia do Desenvolvimento e Psicanálise e Desenvolvimento.

O curso de Enfermagem oferece uma bolsa para o aluno que tenha disponibilidade de atuação nas sextas pela manhã e mais dois turnos durante a semana. Também deve ter cursado com aprovação a disciplina Enfermagem no cuidado ao recém-nascido.

A seleção dos bolsistas destes cursos consiste em uma entrevista e análise de produção textual sobre prematuridade. Também serão analisados o desempenho acadêmico e a participação em atividades voltadas ao ensino, pesquisa e extensão. Os alunos também devem possuir conhecimentos básicos para elaboração de resumos e trabalhos científicos.

As inscrições podem ser realizadas através do e-mail: dcvida@unijui.edu.br ou no Departamento de Ciências da Vida. A seleção acontecerá no dia três de março, as 17h, no Departamento de Ciências da Vida.