Cia Cadagy Unijuí seleciona novos integrantes - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cia Cadagy Unijuí seleciona novos integrantes

A Cia Cadagy - Corpo em Movimento da Unijuí está com edital aberto para a seleção de novos integrantes. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até dia 8 de dezembro, pelo e-mail cia.cadagy@unijui.edu.br. Neste edital, estão sendo selecionados integrantes para as áreas de dança, ginástica geral, lutas, artes cênicas, arte circense, confecção de figurinos e cenografia, equipe técnica de som e luz e filmagem e fotografia. 

Para participar é necessário ter no mínimo 17 anos - a serem completados até o início das atividades do grupo; ter disponibilidade de tempo para participar dos ensaios, os quais são realizados nas quintas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h, bem como das demais atividades do grupo; ser integrante da comunidade externa ou da comunidade interna da Fidene/Unijuí; participar assiduamente das atividades previstas no plano de ensaio, estudo em casa e apresentações da Cia Cadagy.

O processo seletivo acontecerá no dia 9 de dezembro, às 19h, na Sala dos Espelhos da Sede Acadêmica, e contará com duas etapas: apresentação de portfólio e entrevista individual, e performance artística. O edital  VRPGPE nº 28/2022 bem como a ficha de inscrição, estão disponíveis neste link.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.