Coral Unijuí apresentou o projeto Concertos de Natal para Ijuí e região - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Coral Unijuí apresentou o projeto Concertos de Natal para Ijuí e região

O Coral Unijuí realizou, durante todo o mês de dezembro, uma série de apresentações a partir do projeto Concertos de Natal. A agenda contou com as cidades de Panambi, Três Passos e Coronel Bicaco, além da cidade de Ijuí, que recebeu o coro no Natal Vida de Ijuí e no Natal na Unijuí. 

Os Concertos de Natal fazem parte dos projetos de extensão da Universidade e são uma importante ligação entre o coro e a comunidade, tendo como objetivo ampliar as formas de comunicação e interação social por meio da expressão musical. 

Durante o mês, o Coral Unijuí apresentou seu repertório com músicas populares de clássicos natalinos, em um concerto cheio de luz e ritmo. “Os concertos de Natal são momentos para celebrarmos a vida e confraternizarmos com a população”, destacou a regente,  Lizandra Rodrigues. “É tempo de traçar novas metas, de transformar desejos em ações e aproveitarmos novas oportunidades para nos tornarmos tudo aquilo que sonhamos”, completou. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.