Curso de Educação Física realiza assembléia geral - Unijuí

Curso de Educação Física realiza assembléia geral

O Curso de Educação Física, com apoio do Núcleo de Eventos, realizou assembléia geral na manhã de quinta feira, 13 de janeiro, no auditório da Sede Acadêmica. O coordenador do colegiado do curso, professor Dari Francisco Göller fez o uso da palavra para falar de vários assuntos de interesse dos acadêmicos, dando destaque aos projetos de extensão e à realização da nona edição do Vida no Campus, que acontece entre os dias 17 e 21 de janeiro, no campus universitário.

Em espaço destinado ao debate foi salientado o interesse dos acadêmicos pela abertura do curso de bacharelado na modalidade EaD. Segundo manifestação do acadêmico Aldenor Silva da Fonseca, do Maranhão, esta idéia circula nos corredores entre os acadêmicos e corrobora com o desejo da ampla maioria, o que foi confirmado em votação realizada na assembléia. “Pelas características dos profissionais que atuam na área, em nosso estado, certamente muitos viriam fazer o curso de bacharelado na UNIJUÍ”, enfatizou o acadêmico.

No final da assembléia foi distribuído para todos os presentes um exemplar da revista comemorativa aos 20 anos do curso de Educação Física da UNIJUÍ, que foi produzida como projeto experimental pelas então acadêmicas de Comunicação Social Quele Rieth, Gisele Correa Noll e Micheli Thiesen.