UNIJUÍ integra comemorações do cinquentenário do Instituto Privado Carlos Linneo - Unijuí

A UNIJUÍ participou na última sexta-feira, dia 20, das comemorações do cinquentenário do Instituto Privado Carlos Linneo (IPCL), em Oberá, na Argentina. A Universidade foi representada pelo Pró-reitor do Campus Santa Rosa, Pedro Büttenbender, e pelo professor Leomar Tesche, que representou o curso de Educação Física e o Departamento de Pedagogia.

Büttenbender fez a entrega de uma placa da UNIJUÍ em homenagem a comemoração do IPCL. Ele destacou que a presença da Universidade foi muito destacada pelas autoridades institucionais e locais: “a UNIJUÍ possui convênio de Cooperação assinado e oficializado em Oberá no dia 20 de outubro de 2003, e em Santa Rosa no dia 05 de novembro do mesmo ano. Além disto, há ações de cooperação através do Curso de Educação Física, e as instituições são parceiras na realização do SINFORMA - Simpósio Internacional Formação Docente, realizado em 4 edições, promovido pela UNIJUÍ, IPCL, UNaM e a Universidad de Madrid.

Na comemoração dos 20 anos do Campus Santa Rosa da UNIJUÍ, representantes do IPCL estiveram presentes, e também fizeram entrega de uma placa em homenagem à comemoração.