9º Vida no Campus encerrou com noite recreativa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

9º Vida no Campus encerrou com noite recreativa



Encerraram na noite de sexta-feira, 21, as atividades do 9º Vida no Campus, evento promovido pelo Diretório Central de Estudantes (DCE) e Núcleo de Eventos do curso de Educação Física, e que foi desenvolvido ao longo da última segunda feira na pista de atletismo do Campus da UNIJUÍ.

Na noite de quinta-feira, após a final do torneio de futebol sete, a comissão organizadora do evento realizou a entrega dos troféus e medalhas aos vencedores dos jogos. No futevôlei se destacaram as equipes Os Normais (3º lugar), Os Pereba (2º lugar) e Os Madruga (1º lugar).

No vôlei foram vencedoras as equipes Sei Lá (3º lugar), Mundo Digital (2º lugar) e Vôlei Ijuí (1º lugar). No futebol sete feminino a Quórum F.F.(3º lugar), Afucotri (2º lugar) e Unimeninas(1º lugar) e no futebol sete masculino os vencedores foram Juventus (3º lugar), Sul Cores (2º lugar) e Imasa (1º Lugar).

Segundo a comissão organizadora, o evento reuniu mais de 2 mil pessoas. Na última noite de atividades, a programação contou com atividades de iniciação ao rapel, cama elástica, tirolesa, esporte de orientação, caminhada orientada, arremesso ao cesto, tênis de mesa e jogos de mesa, além de jogos recreativos na quadra de vôlei e no campo de futebol sete.

Segundo Jéssica Della Flora, membro da comissão organizadora, o evento foi marcado principalmente pela integração entre as pessoas. “A visão que tive foi que o evento tornou-se um local para encontros entre amigos e famílias, pois muita gente se desloca até o campus para tomar chimarrão, conversar e levar os filhos para praticar atividades recreativas”, relatou Jéssica.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.