UNIJUÍ deverá compor Comitê de Prevenção de Acidentes - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ deverá compor Comitê de Prevenção de Acidentes

O Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes (COMUPA) esteve reunido com a Reitoria da UNIJUÍ no último dia 04 de março, com o objetivo de fortalecer a integração com a instituição devido a sua importância no processo de formação de cidadãos. Durante a reunião ficou acordado que a UNIJUÍ participará do Comitê e que trabalhará, neste ano, o tema educação no trânsito, enfatizando o uso dos equipamentos de segurança.

O Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes (COMUPA) teve origem em 2010, no decorrer da semana de ações do Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) ao Dia Internacional em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças Relacionadas ao Trabalho.

O COMUPA desenvolverá, durante o mês de abril, várias ações voltadas à conscientização e prevenção de acidentes, com foco, este ano, nos acidentes de trânsito. O Comitê desenvolverá várias atividades durante o mês de abril com o slogan “Cuidando da Vida”, que busca sensibilizar e conscientizar a população sobre a importância de prevenir acidentes. Também está confirmada a realização, do dia 27 de abril, do I Seminário Regional de Prevenção de Acidentes e do IV Seminário Municipal de Trânsito.





Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.