Fórum irá apresentar resultados da Rede Leite - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Fórum irá apresentar resultados da Rede Leite

Programado para se realizar em 12 de maio, em Ijuí, o Fórum da Rede Leite irá apresentar dados exclusivos sobre o dia a dia da produção de leite em 53 pequenas propriedades rurais do Noroeste do Estado. As informações se referem ao trabalho iniciado há cerca de quatro anos por nove instituições, Emater/RS-Ascar; Embrapa Pecuária Sul; UNIJUÍ; Unicruz; Embrapa Clima Temperado; Instituto Federal Farroupilha / Campus Santo Augusto; Fepagro; Coperfamiliar; e Agel; parceiras do Programa em Rede de Pesquisa-Desenvolvimento em Sistemas de Produção com Atividade Leiteira no Noroeste do RS (Rede Leite).

Os detalhes do evento foram definidos nesta quarta-feira, 16, em Ijuí, por representantes do Rede Leite. “O fórum terá espaço para apresentação de dados e para um debate sobre as perspectivas que se apresentam para a produção de leite na região”, antecipou o pesquisador da Embrapa Pecuária Sul, Gustavo Martins.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.