Egressos compartilham experiências com acadêmicos de Educação Física - Unijuí

Egressos compartilham experiências com acadêmicos de Educação Física

Na noite de terça feira, dia 05, na sala 206 da Sede Acadêmica, os alunos do componente curricular Seminário e Intervenção Profissional do Curso de Educação Física, ministrado pelo professor Leopoldo Schonardie Filho, assistiram a uma palestra com egressos do curso.

Os palestrantes foram os professores Emanuel Meireles e Cristiane Borré, proprietários da academia Fórmula Fitness, que falaram aos acadêmicos sobre a sua trajetória dentro da Universidade e também sobre a construção e o processo de gestão do seu empreendimento.

Após a fala dos egressos, os acadêmicos foram convidados a comparecer à academia para observar o seu espaço físico, o funcionamento e analisar elementos de gestão e marketing.