Professor de Engenharia Mecânica é banca examinadora de concurso público na UFRGS - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professor de Engenharia Mecânica é banca examinadora de concurso público na UFRGS

O professor doutor do Curso de Engenharia Mecânica da UNIJUÍ, Antonio Carlos Valdiero, compôs a Comissão Examinadora que julgou o Concurso Público de Títulos e Provas para provimento de cargo na classe de Professor Adjunto do Departamento de Engenharia Mecânica da UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, na Área de Controle e Automação, Subárea: Sistemas de Automação. O concurso ocorreu no período de 6 a 8 de abril, no Departamento de Engenharia Mecânica da UFRGS. O demais titulares da comissão foram o Prof. Dr. Rafael Antônio Comparsi Laranja (UFRGS) e Prof. Dr. Alcy Rodolfo dos Santos Carrara (UFPR). A comissão foi nomeada pela portaria 1158 de 21 de março de 2011 da Pró-Reitoria da UFRGS.

“Nos intervalos do concurso, foi possível visitar os laboratórios do Departamento de Engenharia Mecânica da UFRGS e trocar experiências na execução de projetos de pesquisa e desenvolvimento com os professores e pesquisadores das áreas de Projeto, Automação e Controle de Máquinas”, comentou o professor Valdiero.

O curso de Engenharia Mecânica da UNIJUÍ / Campus Panambi é um dos poucos no Brasil que tem laboratórios especializados na área de Controle e Automação de Sistemas Mecânicos e que desenvolve pesquisas com aplicações na indústria e na agricultura de precisão, propiciando um ambiente diferencial ao desenvolvimento da capacidade criativa de acadêmicos do curso de engenharia e do mestrado em modelagem matemática.

Na viajem à UFRGS, também foi possível encontrar os egressos do mestrado em Modelagem Matemática da UNIJUÍ, Odair Menuzzi e Eduardo Padoin, que recentemente ingressaram no curso de doutorado em Engenharia Mecânica da UFRGS.
 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.