I Capoeirando Unijuí reúne participantes de Ijuí e região - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

I Capoeirando Unijuí reúne participantes de Ijuí e região

Na tarde do último sábado, dia 09, foi realizado no Centro de Treinamento e Vivências CADAGY/UNIJUÍ, na Sede Acadêmica, o I Capoeirando Unijuí. O evento foi promovido pela Associação de Capoeira Oxósse de Panambi, juntamente com o subgrupo de capoeira da Cia. Cadagy/Unijuí, com apoio do Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física e teve a coordenação do acadêmico de Educação Física Tiago Fernando Vargas Müller.

O evento contou com um número expressivo de público das cidades de Ijuí, Cruz Alta, Panambi e Tupanciretã. A programação foi marcada pelo desenvolvimento de oficinas e também com a realização de uma roda de capoeira que integrou todos os participantes do Capoeirando.

As atividades desenvolvidas integraram crianças de projetos sociais de Ijuí e região e promoveram um momento de aprendizado, exercício da cidadania e principalmente a integração entre Universidade e a comunidade.

Conforme o Mestre de Capoeira do Grupo Oxósse e professor do Curso de Educação Física da Unijuí, Paulo Rogério Barbosa do Nascimento, o evento transcorreu num clima muito agradável e descontraído, alcançando importantes objetivos.
 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.