Fórum Regional em Panambi debaterá a acessibilidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Fórum Regional em Panambi debaterá a acessibilidade

A UNIJUÍ é uma das instituições apoiadoras do Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades, que será realizado no próximo dia 14, na Afucopal, em Panambi, numa promoção da Prefeitura Municipal. O evento é dirigido a pessoas com deficiência e com altas habilidades, bem como gestores e comunidade em geral.

A programação será aberta às 9h30, com a realização de Fórum que terá como tema “Garantia de Direitos e Cidadania”, a cargo de representantes do Ministério Público, Coepede, Fadres e Famurs. Às 11h haverá relato de experiências locais e da região, e na sequência, coletiva de imprensa.

O Fórum terá continuidade à tarde, das 13h30 às 17h, com o Seminário Técnico “Convenção da ONU e as Políticas Públicas: Perspectivas e Desafios”. Também será desenvolvido, na parte da tarde, encontro com as universidades da região.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.