Intercambistas retornam após período de seis meses na Europa - Unijuí

Intercambistas retornam após período de seis meses na Europa

Na tarde de ontem, dia 12, aconteceu a recepção aos intercambistas da UNIJUÍ, que permaneceram por seis meses em intercâmbio na Universidade do Porto e na Universidade Autônoma de Madri.

A Vice-Reitora de Graduação, Cátia Nehring, juntamente com as professoras coordenadoras do Programa de Intercâmbio, Angélica Moreira e Helena Callai, participaram do evento de boas-vindas.

Na ocasião, foram discutidos vários aspectos para promover uma avaliação das experiências dos estudantes.

No momento, novo edital para seleção de intercambistas está disponível no Portal www.unijui.edu.br/editais. Mais informações na Assessoria de Assuntos Internacionais pelo fone 3332 0329.