Inscrições abertas para cursos de Garçom e Gastronomia da EFA - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para cursos de Garçom e Gastronomia da EFA

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis - EFA/UNIJUÍ está com inscrições abertas para cursos de garçom e gastronomia. Os cursos são de qualificação profissional, e terão início no mês de maio. São aulas teóricas e práticas com a estrutura do Campus da UNIJUÍ em Santa Rosa.

O curso de garçom terá duração de 20 horas, e é dirigido a pessoas que atuam ou desejam atuar em restaurantes, bares, hotéis e eventos, servindo bebidas e alimentos. O objetivo é aperfeiçoar o atendimento, com excelência, agilidade e postura para fidelização do cliente.

O curso de gastronomia terá 150 horas de duração. O aluno aprenderá a vivenciar o universo da gastronomia, com disciplinas práticas e teóricas sobre técnicas culinárias, serviços de alimentação e eventos. O curso destina-se para profissionais da área que precisam de aperfeiçoamento e reciclagem e demais pessoas que queiram aprender culinária.

Informações e inscrições pelo fone 3511-5200 ou pelo e-mail efatecsr@unijui.edu.br. A EFA localiza-se no Campus da UNIJUÍ em Santa Rosa. 
 




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.