Estrutura da UNIJUÍ contará com seis departamentos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estrutura da UNIJUÍ contará com seis departamentos

A reestruturação departamental da UNIJUÍ, noticiada há alguns dias, teve um ajuste a partir da plenária do CONSU realizada na quinta-feira, 09 de junho. Durante o Conselho, foram analisados os recursos protocolados pelos Departamentos de Estudos Agrários e de Biologia e Química, recorrendo da decisão do Consu do dia 02 de junho, que havia se posicionado para a estruturação em cinco departamentos.

Após o término desse processo, a reestruturação foi concluída e gerou a decisão de seis unidades departamentais, assim constituídas: Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais; Departamento de Administração, Contabilidade, Economia e Comunicação; Departamento de Ciências da Saúde, Biologia e Química; Departamento das Ciências Exatas e Tecnológicas; Departamento de Estudos Agrários; e Departamento de Humanidades e Educação. 

 




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.