UNIJUÍ promove 7º Festival Pré-Mirim de Futsal - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ promove 7º Festival Pré-Mirim de Futsal

A UNIJUÍ Campus Santa Rosa promove, através do curso de Educação Física, o 7º Festival Pré-Mirim de Futsal. O evento ocorre neste sábado, no ginásio do Instituto Sinodal Da Paz, a partir das 8h30min. A atividade deve reunir crianças e adolescentes de Santa Rosa e região.

No dia 07 de maio, sábado, o curso de Educação Física da UNIJUÍ já havia realizado um campeonato de futebol, foi o 1º Festival de Futebol de Campo Sub-11. A atividade foi uma promoção do Núcleo de Eventos do curso e de acadêmicos da disciplina de Planejamento e Formação Esportiva.

Participaram do campeonato 180 crianças de 12 equipes de cinco cidades da região: Santa Rosa, Ijuí, Panambi, Três de Maio e Santo Ângelo. Os jogos ocorreram no Estádio Municipal Carlos Denardin e no quartel de Santa Rosa.





Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.