Projeto Ginástica Artística se destaca no II Fest Gyn - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto Ginástica Artística se destaca no II Fest Gyn

No dia 14 de maio, as atletas do Projeto Ginástica Artística, realizado pela parceria do Curso de Educação Física da UNIJUÍ com o Colégio Evangélico Augusto Pestana - CEAP e a SOGI – Sociedade Ginástica Ijuí, participaram do II Fest Gyn. A competição, promovida pela Federação Riograndense de Ginástica, aconteceu nas dependências da SOGIPA, em Porto Alegre.

A delegação de Ijuí, composta por sete atletas, foi acompanhada pelos acadêmicos do Curso de Educação Física Carolina Gherke e Raone Bianchetti. As atletas competiram nas modalidades de ginástica aeróbica, rítmica desportiva e de trampolin, nas categorias mirim, pré-infantil, infantil e adulto.

Em sua primeira participação no Fest Gyn, o Projeto Ginástica Artística se destacou em duas categorias. Na infantil as atletas, Julia Almeida, Laura Bohrer, Maria Eduarda Schmalz, Tayná Mai e Vitória Callai conquistaram o 2º lugar geral por equipe, e na categoria adulto, Aniele Stolz conquistou o 2º lugar no individual geral.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.