1° Festival de Kung Fu Sanshou acontece nesta quinta-feira - Unijuí

1° Festival de Kung Fu Sanshou acontece nesta quinta-feira

Acontece na próxima quinta-feira, dia 9, o 1º Festival de Kung Fu Sanshou. A atividade será realizada no Centro de Treinamento e Vivências Cadagy, na Sede Acadêmica da Unijuí, a partir das 19h30min.

O festival, organizado pelo acadêmico Alexandre Savian, é uma atividade realizada dentro do componente curricular do Curso de Educação Física Atividade Física e Qualidade de Vida ministrada pelo professor Sidnei Pithan da Silva e conta com apoio do Instituto Sanshou de Kung Fu Nan Chuan e do Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física.

Na ocasião serão realizadas apresentações artísticas pelos alunos da Cia. Cadagy/Unijuí e o Instituto Sanshou. O evento objetiva estimular à iniciação as artes marciais como forma de combater a obesidade, o sedentarismo infantil e afastar jovens e crianças das drogas. A atividade é aberta a comunidade e possui entrada franca.