Espetáculo Pedro Malazarte será apresentado no Sesc - Unijuí

Espetáculo Pedro Malazarte será apresentado no Sesc

O Grupo de Teatro da UNIJUÍ apresenta na próxima sexta-feira, 14 de outubro, em dois horários, às 10h e às 15h, no Teatro do SESC, o seu mais novo espetáculo infantil Pedro MalazarteDRO MALAZARTE.

O espetáculo é inspirado nas clássicas histórias deste personagem tão popular no Brasil. Várias situações engraçadas envolvendo o esperto Pedro são apresentadas:
O CURIÓ MÁGICO: Pedro inventa a história de um misterioso pássaro para vendê-lo a uma cigana.
A SOPA DE PEDRAS: Usando de suas artimanhas, Pedro consegue fazer com que uma velha avarenta consiga os ingredientes para sua estranha sopa.
O “GALUBUSTRUZ” FALANTE: Pedro encontra uma ave muito rara e a aproveita para tirar vantagem de um fazendeiro e sua mulher.
DOR DE DENTES: Um padeiro e um dentista caem na lábia de Pedro e além de empanturrá-lo de doces e pães ainda tratam do seu dente estragado.
AS TRÊS TAREFAS: Um rude fazendeiro manda Pedro executar 3 tarefas muito difíceis e ele aproveita para sair lucrando com tudo.

O espetáculo utiliza diversas linguagens cênicas, tais como o teatro negro, teatro de sombras, bonecos, etc. No elenco estão Diego Verri, Bethânia Salamoni, Valdenar Gonçalves, Alison Bonotto, Jorge Pires, Uliana Zambon e Daiane Corrente. Sonoplastia de Francielle Ceratti e Alison Marchioro; Auxiliar de Direção: Diego Verri; Direção Geral de Alberto Rodrigues.

PEDRO MALAZARTE já percorreu diversas cidades do estado e participou de festivais de Teatro amador tendo recebido diversos prêmios como o de Melhor Espetáculo Infantil no Festival Rosário em Cena no último mês de julho de 2011.

Os ingressos, no valor de R$ 3,00 podem ser adquiridos na hora. Escolas estaduais e municipais com grupos de alunos pagam apenas R$ 1,00. Outras informações pelos fones 9956 6441, 9147 0221, 8133 5162.