UNIJUÍ participa da XXVI Olimpíada do Sesi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ participa da XXVI Olimpíada do Sesi





Vários cursos da UNIJUÍ participaram da XXVI Olimpíada Estadual do Sesi, que foi realizada em IJuí no último final de semana. Mais de 1.200 atletas de diversas cidades do Estado participaram das modalidades disputadas no evento e puderam conhecer um pouco do trabalho desenvolvido na Instituição.

A Cia. Cadagy realizou workshop com o grupo Piazzola; o curso de Educação Física foi o responsável pela monitoria dos jogos; o curso de Fisioterapia promoveu atividades de prenvenção; o cruso de Nutrição disponibilizou aferimento de pressão arterial, bem como orientações sobre peso, altura e alimentação; o curso de Pedagogia, juntamente com as demais licenciaturas, promoveu atividade de cinema para deficientes visuais; o curso de Comunicação Social realizou a cobertura das atividades e produção de matérias; e o curso de Cosmetologia promoveu oficina com as temáticas: design de sobrancelhas; drenagem linfática facial e massagem nos pés dos atletas, maquiagem, hidratação fios cabelos (com tecnologia nova) e orientação de cuidados com a pele. Além destas ações, o espaço da UNIJUÍ na Praça da República serviu para a divulgação do Vestibular Verão 2012 e de outras ações institucionais.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.