Prorrogadas as inscrições do 8° COMERCO - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Prorrogadas as inscrições do 8° COMERCO

A comissão organizadora do 8° COMERCO – Congresso Mercosul de Cultura Corporal e Qualidade de Vida prorrogou o período de inscrições com descontos para os participantes do congresso. O prazo para se inscrever estende-se até o dia 17 novembro, sendo que o valor para quem optar por fazer três cursos é de R$170,00 para acadêmicos e R$200,00 para profissionais.

O evento, que acontece entre os dias 24 e 27 no Campus Ijuí e de 23 a 26 no Campus Santa Rosa, é promovido pelo Curso de Educação Física da Unijuí, através de seu Núcleo de Eventos, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, 36ª CRE – Coordenadoria Regional de Educação, SMEd – Secretaria Municipal de Educação, DCE – Diretório Central de Estudantes e Sociedade Recreativa Ijuí. Inscrições e mais informações podem ser obtidos através do endereço eletrônico www.unijui.edu.br.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.