Acadêmico André Herther é destaque em duas competições - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Acadêmico André Herther é destaque em duas competições



O acadêmico do Curso de Educação Física da UNIJUÍ André Clóvis Herther se destacou em mais duas competições. A primeira ocorreu no dia 30 de outubro, quando André participou da Meia Maratona de Pomerodi, em Santa Catarina. Na ocasião ele conquistou o 2° lugar na categoria de 35 a 39 anos, percorrendo os 21km da prova em 1’11’’.

No último domingo, dia 06, o atleta marcou presença em mais uma edição da Maratona de Revezamento Paquetá Esportes Asics, realizada na cidade de Porto Alegre. Na capital gaúcha o acadêmico competiu com uma equipe de atletismo do município de Cerro Largo. O grupo de 8 atletas alcançou o 2° lugar geral da prova, sendo que cada integrante correu cerca de 5Km e 200m. Nos próximos dias André se prepara para competir em mais uma etapa do Circuito de Corridas de Rua de Ijuí, que acontece no dia 20 deste mês.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.