UNIJUÍ participou da Expotenpo em Tenente Portela - Unijuí

UNIJUÍ participou da Expotenpo em Tenente Portela

A UNIJUÍ esteve participando da Expotenpo em Tenente Portela com um estande para a divulgação da campanha Vestibular Verão 2012, além de abrigar o lançamento de livro e realizar a entrega de um netbook.

O escritor Carlos Staczenwski lançou no sábado, 12, seu quarto livro “Liberdade no corpo, alma e espírito”. O autor sofreu um acidente que o deixou com limitações físicas e o privou totalmente da fala, mas ele encontrou na escrita uma forma de expressar suas ideias e sentimentos. A confecção do livro teve o apoio da universidade e foi comercializado no estande da UNIJUÍ durante a feira. O lançamento foi parte integrante da programação oficial do evento e contou com a presença do prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni.

Magali Rech recebeu no estande da UNIJUÍ um netbook. Ela foi sorteada pela promoção realizada no primeiro dia de prova do ENEM, em uma ação realizada pela Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ nos locais das provas em que o estudante fazia um cadastro na página da UNIJUÍ para concorrer ao prêmio. Magali já é estudante e recorreu ao ENEM na tentativa de conseguir uma bolsa do ProUni.