UNIJUÍ promove integração entre os Campi de Ijuí e Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ promove integração entre os Campi de Ijuí e Santa Rosa





Como já é tradicional há vários anos, no último dia 15 de novembro aconteceu mais uma grande integração entre colaboradores dos Campi Ijuí e Santa Rosa. O evento teve uma programação variada que se iniciou pela manhã com o tradicional desafio de futebol entre as equipes dos dois Campi, onde sagrou-se campeã a amizade, a união e a integração. Durante o dia ocorreu um torneio de bocha, acompanhado da boa música.

O evento, novamente este ano, aconteceu nas dependências do Sítio Querência Tronco e Raiz, de propriedade do casal Telmo e Dilza Dallalba, pais do colega Daniel Dallalba, do Núcleo Patrimonial de Santa Rosa. O ambiente, além de acolhedor, oferece uma paisagem magnífica na barranca do Rio Uruguai, em Porto Mauá.

Neste ano se fizeram presentes o Reitor da UNIJUÍ, Martinho Kelm, o Vice-Reitor de Administração, Laerde Gehrke, o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, Pedro Luis Büttenbender, o Prefeito de Porto Mauá, Pedro Querino Pisoni, além do grupo de cerca de 50 colaboradores da Instituição.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.