UNIJUÍ participa de evento da CRELUZ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ participa de evento da CRELUZ



A UNIJUÍ esteve presente no IV Encontro de Segurança, Saúde e Lazer da CRELUZ - Cooperativa de Distribuição de Energia, Pinhal/RS. O encontro reuniu colaboradores e familiares para um dia festivo, onde puderam conferir algumas atrações e atividades desenvolvidas por acadêmicos da UNIJUÍ.

A Cia Cadagy, do curso de Educação Física, realizou apresentação especial com diversas danças e capoeira, que encantou o público presente. O curso de Nutrição realizou avaliação antropométrica (relação peso x altura), além de fornecer dicas de alimentação e um teatro destacando o desperdício de alimentos.

Já o curso de Farmácia distribuiu material informativo, orientando sobre o uso do protetor solar. O curso de Engenharia Elétrica fez uma exposição de alguns jogos e trabalhos interativos desenvolvidos por acadêmicos.

Bibliotecários da Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques estiveram realizando contação de histórias e pinturas de rostos para as crianças presentes.

No período da tarde os acadêmicos do curso de Educação Física realizaram a arbitragem dos jogos e monitores auxiliaram as crianças nas piscinas e nos brinquedos. Além disso, integrantes da Cia Cadagy promoveram oficinas de danças.

A UNIJUÍ e a CRELUZ já realizaram parcerias importantes para ambas as Instituições. O professor Maurício Campos, do curso de Engenharia Elétrica, destacou o convênio firmado no início deste ano, onde são concedidas bolsas no Curso de Engenharia Elétrica, pagas integralmente à UNIJUÍ pela CRELUZ, destinadas a funcionários e associados da Cooperativa.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.