Toma posse a nova diretoria da Agência de Desenvolvimento - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Toma posse a nova diretoria da Agência de Desenvolvimento

Foi empossada no último dia 22 a nova diretoria da Agência de Desenvolvimento - AD, da qual a UNIJUÍ é mantenedora no espaço social do Grupo RBS em Santa Rosa. Além do presidente Jairo Lacks, tomaram posse os Gestores dos comitês setoriais, sendo a UNIJUÍ representada pelo professor Marcelo Blume, do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC), Gestor do Comitê de Empreendedorismo. Na oportunidade foram apresentados os objetivos estratégicos de cada comitê setorial para a gestão que se inicia.

Palestras

No próximo dia 29 de novembro, com início às 20h, o professor Marcelo Blume, da UNIJUÍ, estará palestrando no Espaço Social Unimed sobre “Marketing 3.0 – os desafios do mercado conectado em redes”. O evento terá lugar no auditório da Unimed Noroeste, em Ijuí. Já no dia 2 de dezembro, integrando o seminário do Comitê Regional da Qualidade de São Borja, o professor Marcelo Blume estará palestrando sobre “Marketing 3.0 – os desafios do mercado conectado em redes”. O evento terá lugar no Senac e ocorrerá das 8 as 12h.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.