André Herther é destaque em mais duas competições - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

André Herther é destaque em mais duas competições



O acadêmico do Curso de Educação Física da UNIJUÍ André Clóvis Herther é novamente destaque em competições. No dia 20 deste mês, André participou da quarta e última etapa do Circuito de Corridas de Rua de Ijuí, conquistando o segundo lugar na categoria geral, em um percurso de 8 km, com o tempo de 27 minutos e sete segundos.

A largada da competição aconteceu no Complexo Poliesportivo, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Wilson Mânica. O evento é promovido pela Coordenadoria Especial de Desporto e Lazer (CEDL) e pela UNIMED Noroeste/RS, e conta com o apoio do Clube de Corredores de Ijuí e outras instituições locais.

Já no dia 27, Herther participou da 1ª Rústica Internacional Cidade de São Borja, conquistando também o segundo lugar na categoria geral, com tempo de 35 minutos e cinco segundos em um percurso de 10,4 Km, com largada no Centro Unificado de Fronteira e chegada em frente à plataforma cívica, na Praça XV de Novembro.

A 1ª Rústica foi promovida pela Associação dos Corredores de Rua de São Borja (ASCORS) e pela Prefeitura, e contou com o apoio do Banrisul, Fundergs e Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. Participaram do evento atletas do Brasil, Argentina e Mercosul.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.