UNIJUÍ Campus Santa Rosa seleciona Jovem Aprendiz - Unijuí

UNIJUÍ Campus Santa Rosa seleciona Jovem Aprendiz

A UNIJUÍ Campus Santa Rosa está selecionando jovens para o projeto Jovem Aprendiz. São três vagas, para atuação nos diversos setores da Universidade. As inscrições encerram neste domingo.

O candidato deve ter de 14 a 23 anos, estar cursando Ensino Fundamental ou Médio, ou ainda, ter concluído o Ensino Médio. O jovem deve possuir carteira de trabalho e ter disponibilidade de atuar 20 horas semanais no turno da tarde. As inscrições foram abertas nesta terça-feira, e seguem até domingo no site www.unijui.edu.br/oportunidades, com anexo do Curriculum Vitae.

Os documentos – currículo impresso documentado, cópia de carteira de trabalho e previdência social, matrícula escolar autorizada ou comprovante de conclusão de Ensino Médio – devem ser entregues até o dia 23 de janeiro, segunda-feira, na UNIJUÍ Campus Santa Rosa. Mais informações no site ou pelo fone 55 3511-5216.