10ª Edição do Vida no Campus confirma sucesso do evento - Unijuí

10ª Edição do Vida no Campus confirma sucesso do evento

A 10ª edição do Vida no Campus foi encerrada na noite de quinta-feira,19. Após o encerramento das atividades competitivas, a comissão organizadora do evento realizou a entrega dos troféus e medalhas aos vencedores dos jogos.

No futevôlei masculino se destacaram as equipes Scala Academia (3º lugar); São Nicolau (2º lugar); e PDQ (1º lugar). No voleibol 4X4 misto, que encerrou na quarta-feira, foram vencedoras as equipes LM – Entre Nós (3º lugar); Unirol (2º lugar); e Scala Academia (1º lugar). No futebol sete feminino as equipes vitoriosas foram Garra Unimed (3°lugar); Supermercado Tradição (2º lugar); e Beck’s (1º lugar) e no futebol sete masculino os vencedores foram Esquadrilhas Tom (3º lugar); Várzea (2º lugar); e Transporte Sandri (1º Lugar).

Segundo a comissão organizadora, aproximadamente duas mil pessoas prestigiaram o evento que além dos jogos competitivos contou com atividades recreativas como tirolesa, esporte de orientação, tênis de mesa, jogos de mesa, e iniciação ao rapel, entre outros, com o objetivo de integrar a comunidade, alunos, professores e funcionários da Universidade.

O evento é uma promoção do DCE – Diretório Central de Estudantes e Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física, tendo como apoiadores a UNIMED e a Ervateira Seiva Pura.