Curso de Agronomia realiza recepção aos calouros - Unijuí

Curso de Agronomia realiza recepção aos calouros

Os calouros do curso de Agronomia da UNIJUÍ foram recepcionados na tarde de terça-feira, 06, pelos professores, coordenador do curso e integrantes do Diretório Acadêmico, no hall do salão azul.

O professor e coordenador do curso de Agronomia, Roberto Carbonera, afirma que a recepção é o momento de apresentações e o café oferecido tem haver diretamente com os propósitos do curso. “Optamos por fazer o café como recepção porque os alimentos tem um significado para o curso, tem ligação direta com a profissão que eles escolheram, e também porque queremos quebrar o tradicional trote.

A integrante do Centro Acadêmico de Agronomia, Jordana Schiavo, também esteve presente no evento de acolhida aos novos acadêmicos e ressaltou a importância de integração dos calouros. “É importante que eles saibam que existe o centro que é a voz dos alunos, que há um centro ativo, que todos podem participar, que isso também é uma forma de formação”, afirma.