Curso de Educação Física promove “12 Horas de Natação” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Educação Física promove “12 Horas de Natação”





Acontece no dia 14 de abril, mais uma edição do desafio “12 Horas de Natação”. O evento, que ocorre das 8h às 20h, na Sociedade Recreativa Ijuí. O evento é promovido pelo Curso de Educação Física da UNIJUÍ, por meio de seu Núcleo de Eventos, com apoio dos alunos dos componentes curriculares de Atividades Aquáticas e Organização de Eventos Esportivos e Recreativos.

O desafio consiste em realizar atividades aquáticas durante 12 horas ininterruptas e é aberto a todas as pessoas da comunidade. A exemplo de 2011, a edição deste ano conta com o apoio especial do 27° GAC, que garante a presença de uma equipe de nadadores com a responsabilidade de manter atividades durante as 12 horas em uma das raias da piscina. O 29º BPM também já confirmou a presença de uma equipe no desafio.

O principal objetivo do evento é estimular a prática saudável de atividades físicas. Durante o dia, paralelamente a natação, outras atividades recreativas serão realizadas, como tênis de mesa, jogos de mesa e cama elástica, possibilitando assim um espaço para pessoas que desejam apenas promover um momento de lazer e descontração com amigos e familiares.

Para os que desejam participar do desafio, as inscrições podem ser realizadas nas academias da cidade, no Núcleo de Eventos ou poderão ser efetuadas durante o evento, a partir das 7h30.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.