Comissão Própria de Avaliação define prioridades de ação para o ano - Unijuí

Comissão Própria de Avaliação define prioridades de ação para o ano

A Comissão Própria de Avaliação – CPA realizou uma reunião na última semana para a apresentação do Plano de Divulgação da CPA elaborado pela Coordenadoria de Marketing; reconhecimento do curso de Geografia pelos avaliadores do MEC e discussão e encaminhamentos sobre as ações para este ano. A reunião foi transmitida por videoconferência aos integrantes dos campi de Santa Rosa, de Panambi e de Três Passos.

A coordenadora da CPA, Magna Dalla Rosa, explica que foram definidas como ações da CPA para este ano “a implementação do plano de divulgação da CPA junto aos alunos EaD e presencial, com a realização de avaliações junto aos cursos que estão em processo de reconhecimento ou renovação de reconhecimento de curso, bem como, daqueles cursos que nos demandarem; promover a divulgação dos resultados da autoavaliação da UNIJUÍ por meio de informativos, de reuniões nos colegiados de cursos e banners e elaborar um instrumento para avaliação externa”.

A CPA é constituída por representantes de docentes, discentes, técnico-administrativos e de apoio e sociedade civil, dos quatro campi da UNIJUÍ.